terça-feira, 29 de julho de 2014

Bebeu água?

Se tem uma coisa que às vezes a gente se descuida é com a água. Assim como o ar, a água é essencial  para nossa saúde. Desidratação, fadiga, cansaço, intestino irregular, câimbras, pressão sanguinea irregular, pele seca, problemas nos rins...ufa ! Esses são alguns dos problemas que podem ocorrem quando nos descuidamos e esquecemos de beber esse líquido tão precioso. E é por isso que eu tenho minha garrafinha sempre por perto.

Comprei esse copo fofo na Tok Stock para nunca esquecer de hidratar meu corpitcho...hahaha


Mas aí, a água geladinha acaba molhando a nossa mesa de trabalho. Então vamos criar uma solução? Que tal reaproveitar aquele CD com defeito criando porta copos personalizados? 
A partir dessa idéia resolvi criar esses....


Esses eu cortei o molde do CD deixando um espaço para a costura e com o pezinho de pregar ziper fui costurando toda a volta. Simples assim. Ah!...esse coraçao eu colei (vejam está até aparecendo a marca da cola que a apressada aqui esqueceu de espalhar).

E aí, gostaram da idéia?...simples e muito fácil de fazer. Se vc não tiver máquina de costura não tem problema, basta ir costurando toda a volta com pontinhos de bordado ou mesmo um simples alinhavo.
O importante é deixar sua imaginação fluir.

Ah!...e não esqueçam de beber água, heim?!

Bjs e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Legal, gostei da idéia.

    ResponderExcluir
  2. Ops, dá licença que vou lá tomar um golinho d'água.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris

    E como água é importante!! para TUDO!! e nessa estiagem de inverno como faltou (e ainda está faltando) em SP.

    Porta copos maravilhosos, gosto de idéias assim bem simples, fáceis e se possível vindas de material reciclável.

    Você sabia que existe tecido autocolante? já vem com cola, prontinho para ser cortado e colado, é para fazer patchcolagem. Procura aí no RJ que deve ter e facilita muito.

    Bjs

    ResponderExcluir