quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais corações...

Olá queridas!

Outro dia criei um post que falasse de amor para participar da Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto

Resolvi então mostrar como era fácil fazer um coração em tecido. Meninas, os coraçõezinhos fizeram muito sucesso... recebi vários comentários e aproveito para agradecer a todas.

Acho que realmente o amor estava no ar.....hahaha

E quero muito que ele continue no ar, continue em nossas vidas, transformando, alegrando, energizando nossas almas.

Daí hoje resolvi fazer um passo-a-passo (PAP) do coração em tecido com aplicação de renda... acho que foi o que vocês mais gostaram.

E como esta semana é o aniversário da minha professora de Body Balance e Pilates, resolvi presenteá-la com esse mimo. Ela merece !!!



Quantas vezes nas aulas de Pilates (fit ball) ela dizia: 

- "Mantendo as mãos na barra, tente ficar de joelhos na bola...e bem devagar vai tirando as mãos..."

E aí a minha voz interior dizia: "não vai nessa não, que você vai se quebrar todinha.....kkkkk" .

E a professora com sua voz doce dizia:
- "Tente...mantenha a concentração... você consegue!"

E não é que eu conseguia mesmo?!...



Nas aulas de Boby Balance, que é uma mistura de yoga, tai chi e pilates, quantas vezes a professora nos dizia para ficar na pose do avião...



novamente lá vinha a vozinha interior me atazanar gritando.... 
 - "Mayday!!!...Mayday!!!!"

Mas a confiança que a professora nos passa, a certeza de que cada um de nós é capaz de se superar é que faz toda a diferença. Essa confiança nos envolve e no final sempre conseguimos !!!

E a cada conquista eu vibro, porque estamos sempre aprendendo, sempre nos desafiando, sempre tentando superar nossos próprios limites.

E vou te contar uma coisa, constatar que você é capaz, é bom demais. Dá forças para tudo na vida.

Agora chega de blá...blá...blá....e vamos a promessa. Vocês queriam ver o PAP, não é? Então, apertem o play e assistam ao que preparei para vocês.



Beijinhos  até o próximo post!

6 comentários:

  1. Olá Cris!
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito!
    Qto ao amor, aaaahhhh como têm faltado isso entre as pessoas!!!!!!!!!

    Querida, parabéns pelo Pilates, é um dos meus projetos fazer, mas agora não dá!

    Qto ao coração de tecido, parabéns denovo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! vejo que está incrementando nas postagens. Adorei a música de fundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, obrigada pela visita !
      Como eu te disse, estou aprendendo devagarinho...rs.
      Bjs

      Excluir
  3. Perfeito!!!
    Você tem certeza que és aprendiz de costura??? rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha....sempre estamos aprendendo. A Vida só é bela porque nos dá a oportunidade do aprendizado.
      Bjs

      Excluir